31.7.10

Tô velho demais pra essa merda

Perguntaram qual era meu arroba.

Demorei 2,8 segundos pra entender que estavam falando do tal microblog/rede social virtual/egotrip coletiva.

Expliquei que não tenho > que tenho, mas não uso [1] > que tenho outro que uso, mas é coletivo, do site pro qual escrevo, então que não é só meu [2]. Da próxima vez direi só que não tenho.

Já tenho sérios problemas para administrar o tempo. Imagina se tivesse que ficar acompanhando os hábitos alimentares e a tentativa fracassada de humorismo de dúzias de pessoas. Não, obrigado. Lamento aos amigos e aliados que embarcaram nessa, mas vocês têm lugar reservado no meu Buzz. Só acompanho (pelo Reader) os que realmente valem a pena [3].

Nunca pensei que chegaria o dia em que seria um sujeito old school por ter um "web log". Mas é isso mesmo. O mundo é dos jovens, com suas modernidades e aparelhinhos eletrônicos que não entendo.

Enviado do meu iPad.

A quem interessar:
1 - Contas que criei somente para impedir que fossem usadas indevidamente e aproveito para trocar mensagens com quem trocou e-mail por mensagem direta - Nerd Reverso e Ex-quase-futuro. Pra quem quiser a sensação zen de seguir um perfil vazio.
2 - Conta do Melhores do Mundo. Identifico minhas mensagens com "[NR]".
3 - Tanto quanto um site de LOLcats: Shit my dad Says; sua conseqüência nerd, Shit my Darth Says; God Damn Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário