30.5.10

Coisas que só a TV aberta de domingo faz por você

Passando pela sala pra pegar (mais) uma caneca de café (quinta ou sétima do dia? Perdi a conta...) pra continuar escrevendo. TV ligada no programa do Gugu. Ele explica que está montando um novo grupo. Não diz do quê. Supõe-se ser grupo musical, mas o resto da declaração mostra que classificar isso como "musical" poderia lhe render um processo por propaganda enganosa.

Para participar da seleção, basta se inscrever pelo site que aparece na tela. O apresentador garante que "qualquer um" pode participar. Num tom que coloca em elipse "ao contrário de outros concursos do tipo", diz que "você não precisa saber cantar, tocar instrumento musical ou mesmo dançar" (precisa do quê, então, cara-pálida?) e fecha com "nós vamos ensinar tudo pra você!".

Gotas pingadas, café mexido e sorriso aberto pela a piada involuntária, deixo o aparelho falando, volto para o quarto e, antes de voltar a produzir a sério (nem tanto, já que é pro MdM), escrevo este texto relembrando que isso já foi feito antes pelo mesmo apresentador/empresário e fico pensando na piada previsível e inevitável de que uma versão "inconformista" do Polegar deveria se chamar Dedo do Meio.

De volta ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário