10.3.06

Se o Google é Deus, o Winamp é o profeta

Roubei essa brincadeira no blog dela, que por sua vez roubou dela. O jogo é o seguinte: carregue seu Winamp com músicas, muitas músicas; coloque no shuffle; faça as perguntas abaixo em voz alta e aperte play. As respostas serão os nomes das músicas.
Como regra adicional, decidi que pelo menos a primeira música deveria fazer algum sentido, mesmo que esdrúxulo.

Como o mundo me enxerga?
Música: Lost in Space
Artista: Lighthouse Family
Comentário: "Perigo! Perigo!"

Vou ter uma vida feliz?
Música: Rap da Polícia
Artista: Café com Bobagem
Comentário: Me visitem na prisão, por favor.

O que meus amigos realmente pensam de mim?
Música: Funk da Pamonha
Artista: Rodney Dy
Comentário: Pamonha são vocês, desgraçados!

As pessoas têm desejos sexuais secretos por mim?
Música: You're Standing on my Neck (Daria Theme Song)
Artista: Splendora
Comentário: Obrigado, mas prefiro que continue secreto.

Como posso me fazer feliz?
Música: Sweetest Operator
Artista: Lighthouse Family
Comentário: Não diz muito, já que operator tem muitos sentidos; só sei que preciso ser um bem doce.

O que devo fazer da minha vida?
Música: O dia em que a Terra Parou
Artista: Raul Seixas
Comentário: Agir como se a Terra inteira estivesse parada? Legal. E um trecho da letra diz "naquele dia ninguém saiu de casa"; bom, já faço isso de vez em quando...

Por que a vida tem que ter tanta dor?
Música: Rap do Trabalhador
Artista: Magalhaeze
Comentário: Se alguém entende de dor, é o trabalhador. Trabalho É dor. De qualquer forma, a culpa deve ser do Cesar Maia, que quebrou a firma.

Como posso maximizar meu prazer durante o sexo?
Música: A Spoonful of Sugar
Artista: Mary Poppins Soundtrack
Comentário: A tal colher de açúcar na verdade servia pra turbinar o sexo? Essa Mary Poppins, quem diria...

Vou ter filhos?
Música: Ending
Artista: Sonic the Hedgehog
Comentário: Das duas uma: ou terei filhos no fim da vida; ou ficarei até o fim da vida correndo como um porco-espinho maluco atrás dos pirralhos que querem roubar meus anéis de ouro conquistados com tanto suor matando um Robotnik por dia.

Vou morrer feliz?
Música: Shouldn't be Like This (According to Fairness)
Artista: Tunde
Comentário: Putz, agora fiquei triste...

Qual seria um bom conselho para mim?
Música: Chicks dig Giant Robots
Artista: Ragtime Revolutionaries
Comentário: Nice!

O que é a felicidade?
Música: Un'Emergenza d'Amore
Artista: Laura Pausini
Comentário: Ok, a felicidade é uma música brega. Próxima pergunta!

Qual é meu fetiche favorito?
Música: I Can't Stop Loving you
Artista: Ray Charles
Comentário: É a pura verdade!

Como serei lembrado?
Música: Pastor João e a Igreja Invisível
Artista: Raul Seixas
Comentário: Opa! Podem começar a mandar o dízimo agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário