17.11.05

Superidiotice

"Superman Returns, dirigido por Bryan Singer será lançado em 30 de junho de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, estréia quinze dias depois, em 14 de julho."

O trecho acima foi retirado do Omelete. Não sei se essa data já foi divulgada faz tempo, mas só vi hoje. E achei uma droga. Não pela espera em si, mas pela decisão idiota da Warner de só lançar o filme por aqui 15 dias depois. Talvez tenham pensado em aproveitar o auge das férias escolares, o que também é idiota, já que o filme tem fortes chances de ser líder de bilheteria por várias semanas.
Mas o pior mesmo vai ser agüentar os camelôs vendendo DVD pirata do filme 15 dias antes do filme. E como é um grande blockbuster, todos eles terão o DVD e todos ficarão gritando "olha o superméin!" sem parar durante 15 dias. Duas semanas. Que encheção de saco! Obrigado, Warner.

E antes que alguém pergunte, não, não vou comprar o DVD pirata ou baixar o filme e sim, vou ver no cinema, de preferência sabendo o mínimo possível sobre o filme, como foi em Batman Begins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário