27.6.05

Aviso

A Ana Clara, razão do texto abaixo, morreu na manhã de hoje.
A todos os que doaram sangue e/ou divulgaram o meu pedido, muito obrigado.
Quem não doou sangue ainda pode doar, pois há sempre alguém precisando.
Agora é seguir adiante...

2 comentários:

  1. Neste ano de 2011, Ana Clara Marcello Zveiter Jorge, completou 18 anos e, com certeza lá "nos céus da vida" onde Ela está, e trabalhando muito por todos nós, ela teve uma grande festa.
    Com muita saudade, seu Pai, Carlos Zveiter Jorge

    ResponderExcluir
  2. Estamos em 2014, Janeiro, ano em que a Ana Clara iria completar agora em março próximo, 21 anos.
    A maioridade. Meta ou sonho que a grande maioria de nós começa a buscar quando alguns limites passam a ser impostos, pelos Pais, pela sociedade, e até por nós mesmos. Enfim...
    A Ana Clara é um "Ser de Luz", muita luz. Tenho a plena convicção de que o plano Espiritual onde Ela se encontra, trabalhando para que todos nós sejamos confortados em nossas provações e expiações, é onde os 'limites' são inimagináveis.
    A saudade veio se transformando a cada dia em lindas e inesquecíveis lembranças. Todos os momentos, desde os primeiros passos ainda engatinhados, as primeiras pedaladas na bicicleta, à sua curiosidade pelo jogo de xadrez... A primeira paixão... Os primeiros pensamentos e reflexões a respeito da vida... Conclusões das quais não pudemos compartilhar.
    Hoje, tenho a certeza de que a sua breve permanência entre nós, teve certamente não um, mas incontáveis propósitos, razões que vim reconhecendo ao longo desses últimos anos, buscando o perdão e o crescimento espiritual, tenho procurando me fazer solícito e presente em todas as ocasiões ou situações que se apresentam.
    A saudade é um doce ou um remédio amargo, que dependendo do momento da alma, acalma ou busca a reação.
    Seu Pai, irmão e amigo de toda a eternidade.
    Carlos Zveiter Jorge

    ResponderExcluir