17.4.05

Frases que valeram o preço da Wizard #19

Grant Morrison (sobre Superman All-Star, escrita por ele) - "Esse vai ser o maior título do Super-Homem de todos os tempos, e os fãs de quadrinhos vão cair de joelhos e agradecer aos deuses por poderem viver pra ver isso... na minha humilde opinião."

Scott McCloud (uma das principais vozes na vanguarda dos webcomics) - "Eu costumo brincar que descobri o emprego perfeito pra mim. Mas ele não existe, porque a indústria na qual ele está inserido ainda não existe. Então, em vez de largar tudo e ir embora, resolvi lutar para criar essa indústria e poder ter meu emprego."

Michael Chiklis, O Coisa (ao ser peguntado sobre como conseguiu o papel que disse ter nascido pra fazer) - "Ao conhecer Avi Arad em um evento cerca de dois anos atrás, eu olhei bem nos olhos dele e disse: 'É um prazer conhecê-lo, senhor. Ben Grimm."

Jeph Loeb (sobre o estilo de escrita de Brian Bendis) - "Você quer fazer um crossover entre Batman e Demolidor? Não quero ler 48 páginas com dois caras sentados numa caverna conversando."

Brian Bendis (sobre a reforma nos títulos de Thor, Vingadores, Capitão América e Homem de Ferro) - "Seis meses atrás, numa reunião na Marvel, nós dissemos: 'Esses títulos estão uma merda; o que vamos fazer pra consertá-los? O que é legal no Homem de Ferro? Por que publicamos a revista dele?'. Tivemos esse tipo de discussão. Daí fomos até Warren (Ellis) e dissemos: 'Muito bem, está a fim de fazer um gibi sobre um cara e seu brinquedinho?'. E ele respondeu: 'Caralho! Lógico!'."

Jeph Loeb - "Como fãs, todos temos a mesma dúvida: quando o Ultiverso vai encontrar o Universo Marvel? Sabemos que vai acontecer. Vocês podem se sentar aí e dizer 'não vai', mas vai, sim. E sabem disso."
Mark Millar - "Eu pensava assim até perceber que a Marvel estava vendendo a mesma coisa duas vezes. É brilhante. Eles nunca vão deixar isso acontecer enquanto puderem lucrar com as revistas dos Supremos e dos Vingadores concomitantemente."

Este post não foi patrocinado pela Panini Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário