16.4.04

Quanto mais as coisas mudam...

Como alguns já puderam perceber, fiz algumas alterações no Ex-quase-futuro. Basicamente, as mudanças foram a instalação de um sistema de comentários e a inserção de imagens em alguns posts. Nesse processo, descobri uma coisa interessante: existem pessoas masoquistas que realmente lêem essa porcaria que escrevo. Se este que vos escreve não fosse autor, nem visitaria isso aqui. Resumindo, vocês, leitores, são loucos!

Um dos leitores do blog, em foto gentilmente cedida pela Bia.

O mais estranho é perceber que algumas pessoas se preocupam com a qualidade de algo que já nasceu condenado e oferecem ajuda e sugestões para a melhora deste depósito de bobagens. Nos últimos meses, conheci muitos sites e blogs que aliavam simplicidade, objetividade e qualidade, feitos por pessoas com quem me identifiquei em maior ou menor grau. Essas pessoas e suas obras me inspiraram a fazer essas alterações (que considero melhorias), na tentativa de construir um veículo mais eficaz para essas idéias tolas.
Gostaria de agradecer a todos os que incentivaram de alguma forma essa busca por uma melhor interação com os leitores, mas especialmente a Castrezana, Bia e Alessandro, pessoas que, mesmo sem me conhecer pessoalmente, aturaram a minha falta de conhecimento no assunto e tiveram a paciência de me ensinar a mexer "nessa tal de" internet.
Tenho que agradecer também à pessoa que fez e faz mais por mim do que posso desejar. Obrigado por fazer tudo valer a pena!
Insanos leitores, já fiz a minha parte para tornar esses textos de péssimo gosto um pouco mais palatáveis. Agora façam a parte de vocês e leiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário