16.4.04

Comentários: modo de usar

Quanto aos comentários, vamos estabelecer logo algumas regras.
Antes de mais nada, esse espaço não é democrático. Ele é meu; aqui minha vontade impera. Isso significa que a participação das pessoas nos comentários fica restrita a sugestões e críticas. Se um dado estiver errado, mas não houver interesse em modificá-lo, ele não será modificado. Parece algo óbvio, mas é sempre bom deixar isso claro.
Mais uma coisa. Palavrões gratuitos não serão tolerados. Qual vai ser o critério pra decidir se é gratuito ou não? Puramente subjetivo; a decisão é somente minha. Sugestão: tenta a sorte; se você me xingar de forma criativa, o comentário fica.
Mais uma coisa. Comentários podem ser editados ou apagados a qualquer momento sem aviso prévio. Comentários editados terão essa condição explícita.
Ao comentar, você está abrindo mão dos direitos sobre a sua opinião e tudo o que for dito poderá ser usado contra você no tribunal. Qualquer idéia veiculada através de comentários poderá ser usada comercialmente sem o pagamento de direitos ao autor. (Desculpa, não resisti e resolvi bancar a Globo.com. Este parágrafo é besteira.)
O sistema de comentários está eternamente em fase experimental, por isso pode sumir a qualquer momento. Nesse caso, os comentários não serão salvos ou armazenados.
Dúvidas, reclamações, sugestões? Mande um e-mail para o nosso SAC.