22.9.02

Purquê nóis faiz quandu dá pra nóis fazê

O Ex-quase-futuro tá largado faz um mês. O pior é que ninguém percebeu.
Esse blog não tem família, não tem amigos, é praticamente um indigente. Um ex-quase-futuro indigente. Mas coloquei essa porcaria no mundo, agora tenho que criar.
Explico os motivos do abandono (se é que precisa de motivo pra largar essa porcaria). Primeiro, voltei das férias (se quiser saber onde estudo, mande um mail). Segundo, o Cultura Interativa está voltando ao ar (se quiser saber o que é o Cultura Interativa, mande um mail). Terceiro, minha respectiva requer (ainda bem!) muita atenção (se quiser saber quem é minha respectiva, vá pra PQP!). Resumindo, estou dividindo o tempo entre seminários, feira de livros, festas, projetos, festival de cinema, apostilas, matérias, ICQ. E também uns beijos, umas saídas com os amigos, umas idas pro cinema e umas dormidas, porque ninguém é de ferro. O resultado dessa tentativa de espremer 40 horas num dia que só tem 24 é que não sobrou tempo pro Ex-quase-futuro. Só agora é que bateu uma dor na consciência e resolvi dar uma satisfação.
Afinal, pode ser feio e sem-graça, mas é meu. Então, pra melhor ou pra pior, estamos de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário