23.8.01

Chinchila

Recebi um anúncio muito estranho por e-mail. Primeiro, porque não costumo receber anúncios. Segundo, o anúncio era de uma loja de animais virtual (lembrando que só a loja é virtual, os animais são de verdade...). Terceiro, era um anúncio sobre um bicho chamado chinchila. Vocês conheciam tal bicho? Também não. É um pequeno mamífero, parecido com um hamster. O mais estranho foi o texto do e-mail. Segue abaixo um trecho:

"Olá,
Separamos para você uma grande variedade de produtos para CHINCHILAS com preços super em conta. Aproveite e adquira o seu animal de estimação agora mesmo!
//
10 motivos para me levar para casa agora mesmo!
1 - Eu vivo até 20 anos!
2 - Sou muito resistente, não pego pulgas nem carrapatos, pois minha pelagem é muito densa.
3 - Eu não preciso receber vacinas.
4 - Sou vegetariana, como rações e muita alfafa.
5 - Sou resistente à variações de temperatura, pois de onde venho é muito frio de noite e muito calor de dia.
6 - Eu reconheço meu dono e sou muito receptiva. Sei direitinho quem é o meu dono e quem eu não conheço.
7 - Fico pequena, com 26 cm quando adulta. Não necessito de muito espaço e posso viver sempre na gaiola (mas adoro sair e fuçar por aí).
8 - Posso viver em apartamentos, sou muito limpa e não faço barulhos.
9 - Eu tomo banho com carbonato de cálcio 2x por dia, na minha banheirinha.
10 - Sou dócil e carinhosa, ideal para ser sua companhia durante muito tempo."

Parece ridículo? Mas é a mais pura verdade. Acredite se quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário